01º Lugar (Flamengo)
×
01º Lugar (Flamengo)
01º Lugar (Flamengo)
R$ 0,00
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.

1º LUGAR (FLAMENGO)
Nesta seleção estão as impressionantes 10 maiores torcidas do mundo, de acordo com a Fifa. E são diversos países de procedência destes grandes times seguintes, então relacionados às respectivas torcidas, inclusive o próprio Brasil. É notório nesse top 10 a evidência de clubes cujo país tem uma grande paixão pelo futebol. Destes, há alguns países que tem uma maior preferencia por apenas 2 ou 3 clubes, enquanto os outros vêem de longe essa disputa, como é o caso da Espanha, Argentina, México e Itália. Felizmente, no Brasil, não há uma grande diferença entre as 10 maiores, e também não há um duopólio de títulos. Isso torna o nosso futebol mais competitivo e emocionante.

01 lugar: Flamengo – 33 milhões
torcida do Clube de Regatas do Flamengo é líder entre as 10 maiores torcidas do mundo. A agremiação poliesportiva brasileira de sede no Rio de Janeiro teve fundação para disputas de remo, no ano 1895.
Atualmente é um dos clubes de mais queridos do Brasil, muito popular, sendo 33 milhões, integrando sua torcida. Excetuando as regiões do sul e sudeste, ele lidera a preferencia todas as outras regiões do território brasileiro. Confira as maiores torcidas dosul,sudeste,centro-oeste,norteenordeste.
Foi fundado em bairro de idêntico nome, e mudou-se para Lagoa na primeira metade do século XX.
Mesmo sendo fundado como clube de regatas, o esporte de maior tradição do Flamengo é o futebol. Além do futebol e remo, o destaque é para basquetebol, com conquistas masculinas como campeã da Liga das Américas, por exemplo.


Fonte: Ranking da FIFA

(Click aqui e seja um sócio e receba seu dinheiro de volta em mercadorias, veja como funciona)