04º Lugar (Corinthians)
×
04º Lugar (Corinthians)
04º Lugar (Corinthians)
R$ 0,00
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.

4º LUGAR (CORINTHIANS)
Nesta seleção estão as impressionantes 10 maiores torcidas do mundo, de acordo com a Fifa. E são diversos países de procedência destes grandes times seguintes, então relacionados às respectivas torcidas, inclusive o próprio Brasil. É notório nesse top 10 a evidência de clubes cujo país tem uma grande paixão pelo futebol. Destes, há alguns países que tem uma maior preferencia por apenas 2 ou 3 clubes, enquanto os outros vêem de longe essa disputa, como é o caso da Espanha, Argentina, México e Itália. Felizmente, no Brasil, não há uma grande diferença entre as 10 maiores, e também não há um duopólio de títulos. Isso torna o nosso futebol mais competitivo e emocionante.

04 lugar: Corinthians – 24 milhões
São 24 milhões de integrantes do Sport Club Corinthians Paulista, popular Timão, ocupando a quarta posição entre as 10 maiores torcidas do mundo, sendo clube multiesportivo brasileiro, com sede em São Paulo. Apesar de ser a segundamaior torcida do Brasil, ela é amaior do Facebook, veja aqui.
A fundação foi como equipe de futebol em 1910 por grupo de operários do bairro Bom Retiro. A inspiração para nome foi em Corinthian FC, Londres, este excursionava pelo país, denominado pela imprensa da época como Corinthian’s team.

.
Fonte: Ranking da FIFA


(Click aqui e seja um sócio e receba seu dinheiro de volta em mercadorias, veja como funciona)