07º Lugar (São Paulo)
×
07º Lugar (São Paulo)
07º Lugar (São Paulo)
R$ 0,00
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.

7º LUGAR (SÃO PAULO)
Nesta seleção estão as impressionantes 10 maiores torcidas do mundo, de acordo com a Fifa. E são diversos países de procedência destes grandes times seguintes, então relacionados às respectivas torcidas, inclusive o próprio Brasil. É notório nesse top 10 a evidência de clubes cujo país tem uma grande paixão pelo futebol. Destes, há alguns países que tem uma maior preferencia por apenas 2 ou 3 clubes, enquanto os outros vêem de longe essa disputa, como é o caso da Espanha, Argentina, México e Itália. Felizmente, no Brasil, não há uma grande diferença entre as 10 maiores, e também não há um duopólio de títulos. Isso torna o nosso futebol mais competitivo e emocionante.

07 lugar: São Paulo – 15,3 milhões
A torcida é integrada por 15,3 milhões, ocupando a sétima posição entre as 10 maiores torcidas do mundo, do São Paulo Futebol Clube. O clube teve fundação em 1930, com re-fundação no ano 1935, depois de breve período sem atividade.
Trata-se de um dos times mais bem sucedidos do Brasil e planeta, com diversos títulos, como Campeonatos Brasileiros, Copas Sul-Americanas, Mundial da FIFA de 2005 e 3 Copas Libertadores.


.
Fonte: Ranking da FIFA



(Click aqui e seja um sócio e receba seu dinheiro de volta em mercadorias, veja como funciona)