10º Lugar (River Plate)
×
10º Lugar (River Plate)
10º Lugar (River Plate)
R$ 0,00
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.

10º LUGAR (RIVER PLATE)
Nesta seleção estão as impressionantes 10 maiores torcidas do mundo, de acordo com a Fifa. E são diversos países de procedência destes grandes times seguintes, então relacionados às respectivas torcidas, inclusive o próprio Brasil. É notório nesse top 10 a evidência de clubes cujo país tem uma grande paixão pelo futebol. Destes, há alguns países que tem uma maior preferencia por apenas 2 ou 3 clubes, enquanto os outros vêem de longe essa disputa, como é o caso da Espanha, Argentina, México e Itália. Felizmente, no Brasil, não há uma grande diferença entre as 10 maiores, e também não há um duopólio de títulos. Isso torna o nosso futebol mais competitivo e emocionante.

10 lugar: River Plate – 13,2 milhões
Esse é Club Atlético River Plate, ou popular também como apenas River, é de Buenos Aires, Argentina, e sua fundação foi no ano 1901. No ano 2011 disputou a Primera B Nacional.
Que é segunda divisão do futebol deste país, depois de ser rebaixado de modo inédito em sua história, porém voltou para divisão principal no ano 2012. A torcida é décima posição entre as 10 maiores torcidas do mundo, com 13,2 milhões de integrantes. Sua página no Facebook possui mais de 4 milhões de seguidores.


.
Fonte: Ranking da FIFA


{(Click aqui e seja um sócio e receba seu dinheiro de volta em mercadorias, veja como funciona)}